Após receberem denúncias do disque Denúncia Noroeste, dando conta de havia vários elementos armados e traficando drogas na Rua Pedro Vieira, local conhecido como “Morro do Cachorro”, militares do serviço reservado do 29º BPM realizaram na tarde desta quarta-feira (09/05) a apreensão de vários pinos de cocaína “bananas” de maconha, além de  01 revólver e munições.

Guarnição quando chegava ao local, surpreenderam os seis elementos, que estavam preparando drogas para comercialização. Um deles abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Os criminosos fugiram, mas um deles foi capturado, e próximo a ele foi encontrada 01 revólver calibre 38,da marca Rossi,numeração raspada,cinco (05) munições intactas calibre 38,marca CBC e uma sacola contendo 18 “bananas” de maconha.Ele informou aos agentes que um dos elementos que fugiram enterrou entorpecentes na “Estrada da Pedrinha”, no mesmo bairro.

No local, os agentes desenterraram 1.151 pinos de cocaína, totalizando quase 1,5 quilo de drogas.

Na 143ªDP, L.F.da S.de S., de 29 anos, foi autuado em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e por posse de arma restrita raspada,permanecendo sob os cuidados da policia civil para posteriormente ser conduzido à casa de Custódia.

 

Anúncios