Arlindo Cruz

Após um ano e três meses internado, o cantor e compositor Arlindo Cruz vai ter alta. Ele pode deixar o Hospital Placi, em Botafogo, na sexta-feira, a tempo de assistir os jogos da Copa do Mundo. O filho do artista, o também cantor Arlindo Neto, está radiante com a volta do pai para casa.

“A gente acredita muito nele em casa, podendo interagir com a gente. A gente ali o tempo todo chamando ele, brincando com ele. Assistindo ao jogo do Brasil juntos, ao jogo do Flamengo juntos, acho que vai fazer muito bem a ele. E na fé de Deus, ele irá voltar logo. Ele está bem melhor”, contou Arlindinho.

A esposa de Arlindo, Babi Cruz, também está muito feliz com a saída do marido do hospital. “O Arlindo sempre se preparou muito, tem todo um ritual para assistir à Copa do Mundo. A gente assistiu à primeira Copa em 1986. Então, temos o maior motivo da nossa vida, que é a volta dele pra casa, pra ele sentir cheirinho de feijão na panela de pressão, para ele brincar com o cachorro e o papagaio dele”, disse Babi, que já prepara a casa. “Eu e as crianças estamos preparando a casa patriota como nós somos, para torcer para o Brasil e por ele”, completou a mulher de Arlindo.

O sambista sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico em março do ano passado, após passar mal quando se preparava para um show em São Paulo. Ele foi internado na Casa de Saúde São José, em Botafogo. Um ano depois, Arlindo foi transferido para o Hospital Placi, também em Botafogo, onde está fazendo reabilitação motora.

 Fonte: O Dia

Anúncios