Interessados devem procurar a Central do Trabalhador de Macaé — Foto: Valdecir Galor/SMCS

A semana começa com 118 vagas de emprego na Central do Trabalhador de Macaé, no Interior do Rio. A relação foi divulgada pela Prefeitura nesta segunda-feira (8).

Entre as oportunidades, há vagas para técnico de fibra óptica, costureira, ajudante de marceneiro, corretor de imóveis, cozinheira e operador de caixa. Todas as vagas disponíveis podem ser conferidas no site da Prefeitura.

Para concorrer, não é necessário fazer agendamento. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central, na Rodovia Amaral Peixoto, s/nº, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para a emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800021-1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à central.

Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone (22) 2763-6344.

Novas senhas serão distribuídas nesta quarta-feira (10), a partir das 7h30. Do total de vagas, 140 são para um supermercado que inaugura em 20 de outubro.
Entre as oportunidades, há vagas para garçom, gerente de produção, churrasqueiro e desossador. Atendimento é das 7h30 às 13h30.
Candidatos interessados nas oportunidades devem se apresentar a uma das unidades do órgão. Há oportunidades para garçom, cuidador de idoso e vendedor.
Há vagas exclusivas para pessoas com deficiência.
Interessados devem ir até a unidade com RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.
Anúncios